terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acidente com vítima fatal na RN-233

Na madruga desta terça-feira (23) ônibus que vinha de São Luiz-MA e seguia viagem para Caruaru-PE, com 46 pessoas e 2 motoristas que iriam fazer compras naquela cidade capotou na RN-233 próximo a entrada da cidade de Parau.

Varias vitimas foram socorridas para os hospitais de Assu e Mosorró. O cidadão Francisco Batista Fernandes, residente na capital maranhense, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbitos antes do resgate que foi realizado pelos Policiais Militares de Assu e região, equipes do Corpo de Bombeiro e Samu de Mossoró.


A operação de resgate e de liberação da RN-2, durou toda madrugada, tendo fim penas as 6h da manhã, quando o guincho da Petrobras se deslocou da cidade de Alto do Rodrigues-RN para poder mover o ônibus do local.

Fica o registro de gratidão a todos que se empenharam para que o acidente não se tornasse ainda mais grave. Agradecimentos aos policias do destacamento que foram os primeiros a chegar. Aos Bombeiros e as equipes do Samu de Mossoró que foram de grande importância para o auxilio as vítimas. As equipes dos GTOs de Assú e Campo Grande, guerreiros que ficaram até o fim da ocorrência. E um agradecimento especial ao Sr. Carlos Alberto e sua equipe da Petrobras que foram peça importante para liberação da via.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares