quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Mossoró, com o apoio do GTO de Mossoró e Areia Branca, localizou e prendeu na manhã de 23 de Novembro, uma quadrilha com 6 integrantes que vinha agindo nos estados do ceará, Paraíba e rio grande do norte.

Os policiais conseguiram prender o bando de assaltantes na praia das Emanuelas no municipio de grossos, região das praias.

São homens considerados perigosíssimos que agiam em assaltos a bancos, ônibus, carros e se preparam para atacar no veraneio de tibau, a 42 km de mossoró. Alex Rocha de Melo, de 25 anos de idade, natural de itaja; Francisco de Assis Alves dos Santos, o nininha, de 22 anos de idade, natural de Catole do Rocha na Paraíba; Josivaldo da Silva, o Josué, de 26 anos de idade, natural da cidade de Macaiba; Paulo Alberto de lima, o Paulinho, de 25 anos de idade, natural e residente em mossoró; Anderson Xavier de Souza, o sanção de 20 anos de idade, natural de mossoró. Jose Railson Melo da Penha, de 37 anos de idade, natural de Upanema, chefe da quadrilha.

Com o bando foi pego uma motocicleta titan preta de placa MXO 4052 de mossoró tomada de assalto no bairro santo Antônio em Mossoró, ontem a noite.

Railson era um dos homens mais procurados da região pela audácia, há poucos meses o rapaz tomou de assalto uma pistola de um policial na praça da unidade de pronto atendimento no alto de são Manoel. Era ele quem chiava a quadrilha, presa no dia de hoje.

O tenente Julio Cesar, comandante do destacamento policial de tibau, acredita que o bando vinha agindo em toda região oeste do estado e em estados vizinhos, como ceará e Paraíba.Segundo a ivestigação policial no momento da prisão na praia das manuelas em Tibau, o bando se preparava para assaltar caixas eletrônicos de bancos na cidade litorânea.

O bando foi trazido para delegacia especializada em furtos e roubos de mossoró onde deverá ser lavrado os procedimentos e depois conduzido para o local apropriado para todos eles.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares