domingo, 21 de novembro de 2010

RÁDIO PATRULHA DE ASSÚ PRENDE NOVAMENTE PEDRO KEPSON

Policiais lotados no no 10º Batalhão de Polícia de Assu , prenderam na manhã deste domingo (21-11) Pedro Kepson de Souza Oliveira , 21 .

1º PRISÃO
Na quinta feira (11-11) por volta das 23h Pedro Kepson invadiu uma residencia chegando a entrar em luta corporal com os moradores que o dominaram e o entregaram a polícia , o GTO levou o elemento para a delegacia de polícia e o mesmo fugiu horas depois.

2º PRISÃO
Sexta feira (19-11) por volta das 8h policiais militares o prenderam mais uma vez algumas horas depois Pedro Kepson conseguiu fugir mais uma vez da delegacia onde se encontrava algemado levando as algemas e na madrugada do sábado , o elemento invadiu mais uma residência levando dois celulares e uma faca.

3º PRISÃO
Na manhã deste domingo policiais militares pela terceira vez prenderam Pedro Kepson que na madrugada deste domingo arrombou a casa de um policial levando um botijão de gás de cozinha os policiais da RP , Sd. Rodrigues e Sd. Edimilson , acabaram de deixá-lo na delegacia de Assu onde o mesmo encontra-se recolhido.
 
É preciso que todo cuidado seja tomado para que o elemento que tem habilidade em arrombar e entrar nas redências na fuja pela terceira vez do interior da delegacia de nossa cidade como aconteceu nas vezes anteriores sabemos que o acusado é fino em fuga e arrombamentos.

Fonte: Jarbas Rocha
Fotos: focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares