quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Policia Prende Homem com Moto Furtada em Mossoró

Policiais da 2ª companhia de policia rodoviaria estadual, fazia uma Blitz de rotina no final da tarde de terça feira 07 de dezembro, na rua João da Escossia, ao lado do cemitério são sebastião no centro de mossoró, no momento de uma abordagem a uma moto YBR de cor preta e placa NNN 0787, o elemento empreendeu fuga.

Houve uma perseguição e os policiais alcançaram e prenderam "Antonio Carlos Gomes Dias", 34 anos de idade, pastorador de motos.O rapaz aproveitou o descuido do proprietário, que foi ao banheiro em um bar, na noite de segunda feira e levou a motocicleta.

Na prisão Antonio Carlos disse que estava tudo certo, a moto já ia ser entregue ao dono, foi só por causa da cachaça e disse mais o Homem que bebe, não é homem.

O rapaz foi levado para a delegacia de furtos e roubos de mossoró, onde foi lavrado os procedimentos cabíveis. Ele sera enquadrado e punido com os rigores da lei, a moto após a vistoria será liberada para ser entregue ao seu legitimo proprietário.
Antonio Carlos Gomes Dias
A equipe do 2º DPRE comandada pelo Cb Pm Franklin e o Sd Pm Misael. A equipe Aguia 2 formada pelos Sds Pms Medeiros e Damião Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares