quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Policial assunse da Força Nacional participa de Natal Feliz para famílias carentes

Policial do GTO (Grupo Tático Operacional) lotado no 10º BPM em Assu-RN enviado para compor a Força Nacional de Segurança Pública, que atua na cidade de Tabatinha-AM desde outubro deste ano, permanece atuando nas fronteiras do país e coibindo, com destaque, o tráfico de drogas e armas, entre outros na região que interliga o Peru, Bolivia e o Brasil pelo estado de Manaus.

Depois de dias de trabalho, o dia 25 de dezembro de 2010 teve um gostinho especial para o efetivo da Força Nacional responsável pelas Missões Sentinela e Três Fronteiras com base na cidade de Tabatinga. A tropa realizou uma ação social na busca de um amanhã melhor para o próximo.

A festa natalina para os moradores do bairro de Guadalupe em Tabatinga teve como foco principal as crianças desta localidade que como todas as outras merecem um Natal cheio de paz e alegria. Soldados da Força Nacional distribuiram presentes. E entre os militares, destaque para o guereiro da terra dos poetas, Sd PM Messias, que a dois meses atua na Força.
Sd Messias ( primeiro a esquerda) comemorando ao lado das crianças amazonenses o clima de Natal
Os militares que fazem parte do 10º BPM e que tiveram a oportunidade de trabalhar ao lado desse grande irmão, estão torcendo para que o nosso guerreiro possa desempenhar um grande papel na garantida da ordem pública naquela região.

Um comentário:

  1. q deus abençoe esse amigo q esta trazendo paz as crianças Q NUNCA SOUBE O SIGNIFICADO DO NATAL essas pessoas q criticam a pm veja q ela tras muita paz vamos aprender a amar essa instituiçao q defende a sociedade falar e facil dificil e fazer,esse guerreiro q deixou a familia pra ir honra o rn eo assu parabens feliz 2011 pra todos vcs,eo nosso nore sempre atento.(madson)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares