terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Policias foram recebidos à bala na tarde de hoje em Mossoró

Uma guarnição policial localizou na manhã de terça feira 28 de dezembro, uma dupla que vem praticando assaltos, em postos de combustíveis, lojas de conveniência e deposito de material do construção em Mossoró.

Os dois indivíduos estavam na mesma motocicleta que usavam para a pratica dos delitos, uma moto Honda de placa NNM 8718 de mossoró.

No momento da abordagem os mesmos empreenderam fuga em direção a favela do tranquilim, houve perseguição e troca de tiros. Os meliantes cairam, deixando para trás a moto e um revolver calibre 38 municiado.

A policia tem informações que um dos elementos conduzia uma pistola, mas não foi possível alcançá-los, visto a irregularidade das ruas do bairro.

Os funcionários de um posto de combustível no alto de são Manoel, de um mercantil no bairro Sumaré, uma panificadora também no alto de são Manoel, todos assaltados no ultimo final de semana, reconheceram a motocicleta e as características dos elementos, batem com os que conseguiram fugir do cerco policial na manhã de hoje.

Na favela do tranquilim foi montado um cerco policial com as viaturas do grande alto de são Manoel que recebeu o apoio da viatura Rocam, Motos Rocam, 2ª Seção, equipes do Gtor e a viatura do Oficial de Operações, o Ten Jacome, que conseguiram recapturar um foragido da penitenciaria agrícola Mario de negocio.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares