sábado, 8 de janeiro de 2011

Agora é oficial está Suspensa a Inspeção Veicular no estado

Após a recomendação do Ministério Público de suspender a inspeção dos mais de 700 mil veículos do Rio Grande do Norte, a Governadora Rosalba Ciarlini assinou na tarde desta sexta-feira (7) um decreto interrompendo, por 45 dias, a execução do contrato com a Inspar, consórcio responsável pela análise dos automotores.

A decisão será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) neste sábado (8) e foi baseada na recomendação dos promotores de justiça do Patrimônio, Consumidor, Cidadania e Meio Ambiente ao Governo do Estado, Idema, Detran/RN e ao próprio consórcio.
 A suspensão deve permanecer até que seja feito um estudo técnico que aponte a frota alvo, ou seja, qual o tempo de uso dos carros que devem ser inspecionados.

Durante o período de 45 dias, Detran, Procuradoria Geral do Estado e Idema deverão reavaliar o contrato entre o Estado e o consórcio Inspar, em especial no tocante à frota alvo, regiões que serão atendidas prioritariamente, cronograma de implantação e peculiaridades de cada município quanto à poluição do ar.


Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares