quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GTOR Natal consegue deter suspeito de falsificações de documentos em todo o Estado

A Equipe do GTOR Natal em uma de suas abordagens, deteve um suspeito de praticar fraudes de documentação no Estado do RN. Ao realizar uma abordagem de rotina num veículo suspeito na RN 160, o condutor tentou aplicar a velha "carteirada" nos policiais mostrando uma Carteira Funcional de Juiz Arbitral afirmando ser um "Juiz do Trabalho".

Suspeitando de tal atitude, os Policiais da guarnição comandada pelo Sgt. Cordeiro, motorista Cabo Marcos e Patrulheiros Sd. Beckenbauer e Sd. Itamar, deteram o suspeito para maiores averiguações.

Já de posse da CNH do infrator, os policiais logo visualizaram adulteração no documento, que apresentava várias características de ser um documento falso. Esta afirmação foi constatada no CIOSP, que informou que não havia nenhuma CNH no CPF do indivíduo investigado. O infrator encontrava-se ainda com vários documentos em nome do mesmo, carteira de músico, advogado, funcionário público, associações militares, entre outros.

Os policiais do GTOR Natal realizaram ainda uma busca minuciosa no veículo para ver se encontravam mais indícios de crime e logo constatarem que havia adulteração no chassi do veículo.

Diante de tal constatação, os policiais deteram o criminoso e o levaram a delegacia de plantão da Zona Sul, onde fizeram os procedimentos legais, autuando o meliante em flagrante.

Fonte: GTOR Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares