terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jovem e detido em Assu por portar CNH adulterada



Na noite desta terça-feira (25), foi apreendida pelos Policias Militares do Nore uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) adulterada. O proprietário da carteira, Cassio Ricardo Zuza Alves, que conduzia uma motocicleta, foi abordado na Av. Senador João Câmara e ao ser solicitado a sua CNH o mesmo apresentou um documento que apresentava sinais de adulteração.

Os policiais verificaram que não havia os elementos de segurança típicos de um documento oficial de habilitação. Foi observado que o local onde fica a categoria da habilitação estava descolado. Em consulta ao sistema, constatou-se que o condutor é habilitado nas categorias AB, sendo que na carteira apresentada por Cassio a categoria é AE.

O condutor alegou que trabalharia em uma empresa de transporte e necessita utilizar-se da categoria AE para dirigir. Ele foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia de Assú, onde poderá ser indiciado por falsificação de documento público.

Essa apreensão pode ser apenas a ponta do Iceberg. É provável que exista um esquema de venda e adulteração de carteira nacional de habilitação, uma quadrilha de falsificadores agindo na cidade.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares