sábado, 22 de janeiro de 2011

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO VEICULO E BATE EM MURO DE RESIDÊNCIA EM ASSU

Na tarde de hoje(22) em Assu por volta das14h30h, um veiculo fusca sem placas, pilotado por Antonio Ailson Lopes, que vinha acompanhado de sua esposa a senhora Diana Maria Coelho. Chocou-se com um muro da residência de Maria Ferreira da Fonseca, mais conhecida como Maria Galo, que fica localizada na rua Manoel Corsino Filho, Bairro Dom Eliseu.

Segundo informações os dois ocupantes do veiculo estava alcoolizados, os mesmos foram transferidos para delegacia de nossa cidade onde será feito os procedimentos cabiveis.

O NORE que é sempre atuante esteve no local fazendo os procedimentos.

Lembre-se, tem um membro da minha família envolvido neste acidente(Irmã e cunhado), e não é por isso que eu deixarei de registrar, aqui não tem apadrinhamento, por falta de conselho não foi.

De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação.

Fonte: focoelho.com

Um comentário:

  1. JA TENHO SEU LINK NO MEU BLOG, SE POSSIVEL GOSTARIA QUE COLOCASSE O MEU TAMBEM, O BLOG E NOS-ON-LINER E A URL E http://nosonliner.blogspot.com
    desde já agradesço a parceria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares