segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ASSALTO FRUSTADO A FUNCIONÁRIA DO CORRESPONDENTE BANCÁRIO BB (ASSU)


 
Um assalto no início da tarde de hoje(07) por volta das 12h30 a uma funcionária do correspondente bancário do Banco do Brasil da secretária de tributação da prefeitura municipal do Assu.

As informações dão conta que a vítima, Mariana Cristina de Medeiros Moura, funcionária correspondente do BB foi assaltada. A mesma seguia em sua moto, e ao chegar próximo a churrascaria Delícia da Carne, dois elementos em uma moto Titan de placa MZK 6707 Carnaubais, anunciaram o assalto rendendo a vítima com uma faca, levando da mesma a bolsa com todo dinheiro.

Informações colhidas é que populares seguiram os acusados, e na oportunidade a VTR 1022 juntamente com os policiais do NORE conseguiram prender um dos acusados, que já se encontra preso, prestando os primeiros esclarecimento na Delegacia.O acusado será ouvido pelo delegado Dr. Caetano Baumam.
A policia faz diligências na tentativa de capturar e prender o segundo elemento.
 
Fonte: focoelho.com

Um comentário:

  1. e amigos blogueiro ainda bem q foi no dia pq se fosse a noite era um problema e uma pouca vergonha assu deste tamanho nao se faz um flagrante durante a noite e um final de semana,o q adianta a pm fazer o serviço e os outros dermancha,o nore trabalha dia e noite mais as vezes e ate dificil faser o flagrante quando faz tem q ir pra mossoro eu vi o ten cesar esse final de semana trabalhando com sua equipe dia e noite teve ate flagrante mais quando chega na dp,desanima.faça a sua parte ten pois sabemos da sua competencia.e de todos os praças da pm especial ao nore.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares