domingo, 6 de fevereiro de 2011

Policiais de Lajes recuperam moto roubada

Neste sábado (05/02/2011) foi feita uma ação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Civil dos Municípios de Lajes do Cabugi e Caiçara do Rio dos Ventos com o objetivo de cumprir vários mandados de prisão e busca e apreensão. O saldo da operação foi a prisão de Hérica Carla Nascimento de França, presa por tentativa de homicídio; Jeferson da Cruz Gomes, preso por receptação e Márcio Cavalcante Teixeira, preso por latrocínio, além da apreensão de uma arma de fogo e recuperação de uma moto YBR factor 125cc, de placas NNK 4148, do município deParnamirim-RN, que foi roubada semana passada.


Segundo o Tenente Renê, que estava no comando dos policiais militares na Operação, disse que os mandados de prisão se estendiam entre os municípios de Baixa do Meio, Pedro Avelino, São Pedro e Lajes do Cabugi, e quando chegaram em Baixa do Meio, com o apoio dos policiais militares da cidade, recuperaram uma moto, fruto de roubo.


Quando a equipe chegou a Lajes, o Agente da Polícia Civil Sidney com o apoio da Polícia Militar fizeram várias diligências à procura de Marcio Cavalcante que estava com mandado de prisão em aberto por latrocínio, no qual foi detido.


Os meliantes foram dirigidos para Delegacia do Município de Lajes, onde foi feito o flagrante.


Parabéns a Polícia do Município de Lajes, que conta com a competência e o profissionalismo da Polícia Militar e da Polícia Civil, e que sirva de exemplo para outros municípios.


http://sentinelasdoapodi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares