terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dupla é presa por furto a torre da Tim

Veronildo Silva e Djeanderson Costa
Na tarde de hoje (23), por volta das 14h, a policia foi acionada através de uma ligação anônima que existia dois homens tentando entrar em uma torre da operadora Tim, que fica localizada na Rua Cel. Antônio Freire no Bairro Dom Elizeu.


A VTR 1022 comandada pelo Cb Alcebíades e os Sds Rosivaldo e Valtércio, flagraram os elementos tentando serrar a corrente do portão que dá acesso a torre.

Os policiais conduziram os acusados que são Veronildo da Silva Terto Barbosa Júnior, 22 anos residente na rua Marquês de Abrantes, 208 Pajuçara e Djeanderson Costa da Silva, 23 anos residente na rua das Pirâmides, 37 Vila Verde(Pajuçara) ambos de Natal, os mesmo foram conduzidos até a delegacia de policia onde foram apresentados a autoridade policial, o Dr. Cláudio Ferreira, que fez os procedimentos autuando os mesmos em flagrante por tentativa de furto.


Os acusados estavam na companhia de mais dois elementos, todos de Natal, no total eram quatro jovens que se encontravam no veiculo de placas KHP 8444 Recife/PE, mais apenas dois foram presos em flagrantes, os outros dois foram arrolados como declarantes, colaborando com as investigações.

Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares