domingo, 5 de fevereiro de 2012

NORE prende dupla procurada pela justiça


 Nitor e Carinhoso

O NORE (Núcleo de Operações Rodoviário Estadual) prendeu na manhã dessa sexta-feira, Aldecir Martins de Lima (Carinhoso) e Nilton Max Gomes de Sena ( Nitor), os dois são acusados por praticar diversos assaltos na cidade de Assu, entre eles o roubo à  casa de Carlinhos da Bebida, onde foram identificados por testemunhas e através da identificação foram expedidos os mandados de prisão preventiva pelo juiz da comarcar de Assu.

A captura ocorreu nas proximidades da Rádio Princesa. Os acusados estavam em um estabelecimento comercial, onde foi feito o cerco pelos policias do NORE que identificaram a motocicleta Honda CBR 300 de cor dourada, que vinha sendo monitorada pelo grupo desde que Nitor realizou sua compra. Aldecir foi capturado na saída do comercio e Nilton Max foi abordado dentro. Foi solicitado o apoio da Força Tática e do GTO para fazer a condução dos suspeitos até a delegacia.

Os dois foram apresentados ao delegado e ficaram detidos no CDP de Assu em cumprimento do mandando que acusa ambos pela prática de delitos em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares