sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Operação das polícias Civil e Militar prende homem com quase meio quilo de cocaína



Policiais dos serviços de inteligência da Delegacia Municipal e do 6º BPM de Caicó, prenderam na tarde desta sexta-feira, 03 de fevereiro, por volta das 17 horas, no Bairro Paulo VI, o traficante  Ronivon Salviano de Oliveira, 22 anos, vulgo “Roni”. Com ele foram encontrados 443 gramas de cocaína, 21,5gm de crack, 1 trouxinha de maconha, 3 munições de revólver e vários sacos para a embalagem da droga.

De acordo com o Capitão Moacir Galdino, subcomandante da PM em Caicó, a droga estava escondido em dois endereços, sendo parte na casa onde morava o “Roni”, localizada na Rua Padre Inácio de Melo, e a outra na residência de seu pai na Rua Manoel Fernandes Jorge.

Detido, o traficante foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.

O pai de Roni, José Salviano de Oliveira, disse que é apenas um trabalhador e que o filho vai ter que pagar pelo crime que estava cometendo.

No levantamento de informações que a polícia estava fazendo descobriu que a droga estava sendo comercializada há várias semanas pelo acusado, mas o foco principal dele seria o o carnaval que se aproxima. Na avaliação da polícia, um papelote de cocaína, deve estar sendo comercializado por aproximadamente 40 reais.


Fonte: sidneysilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares