domingo, 29 de abril de 2012

Polícia Militar de Janduís e GTO de Assú localiza duas motocicletas tomadas de assalto em Ipanguaçú


Durante uma abordagem de rotina, os Policiais Militares de Janduís identificaram uma motocicleta Honda 150 de placa NNT 7181, roubada na cidade de Ipanguaçú de a cerca de 30 dias. Coincidentemente, um amigo do condutor da moto abordada, foi até ao Destacamento de Polícia tentar liberar o amigo e chegou pilotando uma Honda Bros de cor preta e detalhes laranja e chamou a atenção de um policial do GTO do 10º BPM que estava de serviço na sexta-feira, pois tinha sido tomada de assalto um veículo nas mesmas características próximo a Comunidade de São José, no Alto do Rodrigues.

Ao verificar a placa da moto, o policial do GTO reconheceu o veículo como sendo o produto do roubo da noite de sexta-feira, 27/04. Quatro pessoas já se encontram presas e poderá ser efetuada mais prisões na região, um deles é menor de idade e outro já responde por Roubo, art. 157.

Foram presos na sequência das fotos de cima para baixo: Francisco Suélio Linhares Dantas, Jussiê Gomes e Ferdinando Teixeira Diniz Neto e um menor de idade. Todos foram autuados por Formação de Quadrilha, Receptação e Falsificação de Documentos, porém o menor foi liberado em seguida. Não está descartada a prisão de outros bandidos, pois há informações que a quadrilha tem componentes em Assú, Alto do Rodrigues e Pedências.

De passo em passo, a Polícia Militar está desarticulando uma quadrilha de assaltantes que estava aterrorizando o Médio Oeste potiguar. Agora a Polícia Civil entrará no caso e dará continuidade as investigações, no intuito de prender o restante da quadrilha.


Fonte: GTO Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares