terça-feira, 10 de abril de 2012

Operação conjunta sai em busca de Eliseu Fonceca



Policiais Militares do GTO do 10º BPM, apreenderam um revolver calibre .38 municiado durante uma abordagem a um suposto esconderijo de ELISEU FONSECA, único acusado da morte do Soldado RÔMULO e de ter baleado gravemente o Soldado CAVALCANTE.

Após receber uma denúncia anônima sobre o local onde ELISEU PEDRO DA FONSECA estaria escondido, cerca de vinte e cinco policiais do GTO e do NORE se deslocaram para uma fazenda nas proximidades de Ipanguaçú. Após verificar vários pontos possíveis de esconderijo, o GTO chegou a fazenda de JOSENILSON FONSECA e lá foi encontrado um revolver .38.  Porém ELISEU não estava no local da denúncia.

Não houve reação e o acusado está sendo conduzido neste momento para a cidade de Macau, onde será autuado por POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. Segundo o próprio JOSENILSON, ele já foi preso a cerca de 5 anos por PORTE ILEGAL.

Os Militares do 10º BPM de Assú estão todos mobilizados no intuito de prender o bandido e segundo o Major Marinho, as buscas só encerram quando o acusado for preso. Quem tiver alguma informação que leve a polícia a chegar ao local onde ELISEU FONSECA, 50 anos, esteja escondido, basta ligar para o 190 ou ainda entrar em contato com o nosso blog. Suas informações serão verificadas e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo e ainda podem receber uma recompensa de R$ 3.000,00.

Fonte GTO Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares