terça-feira, 10 de abril de 2012

Quadrilha assalta correspondentes bancários na cidade de Janduís-RN


Um fato ocorrido hoje pela manhã na cidade de Janduís,no médio Oeste Potiguar,demonstra o total abandono em que vive o interior do estado do rio grande do Norte,principalmente as regiões Oeste,Médio Oeste e Vale do Assu,no tocante a segurança Pública. 

Cinco homens armados invadiram  na manhã desta terça feira (10/04) a cidade de Janduís,e fizeram um verdadeiro arrastão,em dois correspondentes bancários. 

Os elementos,que estavam em veículo tipo Siena de cor prata e apenas a numeração das placas foram identificados: 9272,assaltaram o correspondente da Caixa Econômica Federal instalado na loja Rita variedasdes e o Bradesco,instalado no Mercadinho Camilo. 

Após o arrastão os elementos saíram em disparada atirando para o alto, e gritado: “QUEM MANDA AQUI É NÓS“.

Os poucos policiais que tem na cidade foram acionados,pediram refoço ao Batalhão de Patu e seguiram em deligências no sentido de localizar os elementos,que fugiram em sentido ignorado. 

Na semana passada a agência dos correios daquela cidade,foi assaltada,onde levaram todo o dinheiro que era pagamento aos servidores e aposentados do município. Ningem foi preso.



Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares