sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ação conjunta entre GTO de Assú e Polícia Civil de Angicos prende perigosa quadrilha de assaltantes

DÃO, HENRIQUE E DINHO

Ação conjunta entre Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM de Assú, juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Angicos prenderam três bandidos de alta periculosidade na cidade de Angicos na tarde da ultima quarta-feira (27). 

De acordo com os policiais, a ocorrência teve inicio na noite na terça-feira (26) na cidade de Riachuelo, onde a quadrilha realizou vários assaltos. De posse de informações da localização dos bandidos, o Delegado Dr. Cláudio solicitou apoio ao Pelotão de Polícia Militar de Lajes, que enviou o GTO de Assú até Angicos. 

Ao invadir uma residência onde um dos bandidos estava, os Militares deram de cara com o acusado armado e pronto para atirar, ao ver que não teria chance de escapar, o suspeito jogou o revolver cal. 38 na cama e se entregou. 

Já na casa vizinha, foi preso outro integrande do bando, que também estava armado com um .38. Sem ter como negar as acusações, os presos foram juntamente com os Policiais até a residência do outro assaltante, conhecido por Henrique (foto), que tentou escapar correndo e entrando em uma casa com várias crianças, mas foi logo dominado pelos policiais.


Foram apreendidos com os acusados: 02 (dois) revolveres cal. 38 e 01 (um) revólver cal. 32, dinheiro, drogas e material produto de roubos. Os policiais estão conduzindo o bando para ser realizado o flagrante e as investigações ficarão por conta do Dr. Cláudio, Delegado de Angicos.

Fonte: GTO Assu 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares