segunda-feira, 18 de junho de 2012

Casal é vitima de Assalto e obrigados a se despir.



Na madrugada de hoje (17), um casal que trafegava em uma estrada carroçável próximo ao Motel Aconchego no Bairro Parati, foi vitima de assalto e tiveram um aparelho celular e um cordão subtraídos pelo assaltante. Como se não fosse o suficiente, o assaltante ainda mandou que a jovem tirasse a roupa, ficando ela, despida. Em um momento de desatento do assaltante o namorado da jovem partiu para cima com socos e ponta-pé, forçando o meliante a fugir correndo do local.

O casal foi até o Motel e pediu ajuda aos funcionários, que ligaram para o COPOM, que enviou a RP comandada pelo Cb Alcebiades e os policiais Fernandes e Itamar, ao local.

Aos policiais as vitimas disseram ter reconhecido o acusado como sendo a pessoa de “GUGU” e indicaram o local onde o mesmo residia.

Os policiais foram à residência de “GUGU” e o encontrou deitado em uma rede, e em um dos cômodos da casa uma espingarda tipo patê-bucha que foi apreendida.

Gustavo Rodrigues de Araujo “GUGU”, de 18 anos, residente na Rua Fco Horacio da Silva, Nº 242, Parati 2000, foi encaminhado a DP de Assu e entregue aos cuidados do Delegado Municipal Dr. Marcelo Maceiras e sua Equipe, para os devidos fins.

Fonte: Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares