domingo, 17 de junho de 2012

Casal realizada assalto a mão armada e jovem acaba presa


Na noite de ontem (16), aproximadamente às 19h, aconteceu mais um assalto ao posto JP em Assu, localizado no trevo que dá acesso a saída de Assu, sentido a cidade de carnaubais. O roubo só não foi perfeito, por quer os assaltantes não contavam com a ação de um popular que ligou para polícia e prendeu um dos ladrões.

Os acusados de terem praticado o assalto, é um casal que circulavam em uma motocicleta Pop amarela de placa MYL 5562. Na moto estava o piloto conhecido por Carlinhos, residente na Rua Coronel Francisco Martins, no Bairro Dom Elizel e a sua passageira, a jovem Lane Camila Alves de Souza, 18 anos, residente na Rua Vereador José Bezerra de Sá.

Os dois chegaram ao posto armado de uma garrucha sem munição, anunciaram o assalto e efetuaram fuga pela rua Dr. Luiz Carlos. Nesse momento um popular ligou para o 190 da Polícia Militar comunicando o roubo a mão armada, e ele mesmo iníciou uma perseguição pelas ruas da cidade para prender os assaltantes. A dupla de assaltantes chegou a cair da moto durante o acompanhamento, foi quando Camila teria sido presa, contudo, o outro acusado conseguiu erguer a moto e evadiu-se do local.

Com um dos acusados presos, a polícia realizou o cerco na casa de Carlinhos. Ao chegar ao local, foi localizada a motocicleta Pop amarela que foi utilizada no assalto e segundo populares, o suspeito esteve em casa, mas fugiu em uma bicicleta.

O cerco teve a participação dos polícias do NORE, a RP e o delegado de Assu Dr. Marcelo Maceiras  e seus agentes  na busca aos assaltante.

 
 

O delegado informou que nessa semana estará com o mandando  de prisão preventiva para Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares