quarta-feira, 27 de junho de 2012

DEFUR prende dois e apreendem cinco armas em Mossoró


A direita Ubiraci e a esquerda Tárcio  

Policiais da DEFUR (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos), sobre o comando do delegado Dr. Luiz Fernando e demais agentes da Polícia Civil, em uma investigação sobre uma pessoa suspeita de receptação conseguiram apreender no final da tarde de hoje (26) um vasto material, entre esses materiais, cinco armas incluindo uma escopeta cal. 12.

Segundo o delegado Dr. Luiz Fernando, ele e os policiais seguiram até a residência de Tarcio de Souza Guerra no bairro Nova Betânia, para intimá-lo, pois o mesmo é investigado sobre acusação de receptação de objetos roubados. Chegando lá, Tárcio não se encontrava, e sim a pessoa de José Ubiraci Gomes Duarte, 35 anos, que quando na presença dos policiais ficou nervoso. O delegado então pediu que os agentes abordassem o veículo de Ubiraci, que estava fora da casa, ele informou que estava no local por namorar uma mulher que estava lá. O delegado então pediu que os agentes fossem até a casa de Ubiraci no bairro Abolição III, enquanto ele aguardava Tárcio, na residência e fizesse uma vistoria lá.

Os policiais encontraram na casa de Ubiraci, quatro armas, sendo uma cal. 38, uma cal. 32. Uma pistola 380 e uma escopeta cal. 12, além de várias munições de diversos calibres, cartões de bolsa família e de créditos de pessoas diferentes, pois o mesmo informou que trabalha com agiotagem, e certa quantia em dinheiro.

Em seguida na casa de Tarcio, ele chegou e foi recebido pelo delegado que também notou o nervosismo do mesmo, em uma revista pela casa, que se estendeu até o quintal o Dr. Luiz Fernando, observou que a tampa de uma fossa estava entreaberta, e quando ele foi olhar, lá havia um revólver cal. 38 com 10 munições.

Os dois foram conduzidos a DP de plantão, onde foram autuados por posse ilegal de arma, sendo possível dependendo do delegado arbitrar fiança e depois disso liberá-los.

Fonte: Passando da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares