sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dupla que praticou assalto ontem em Caicó, aplicou golpe de 600 em Assu

Dupla de bandidos que estão atuando nas cidades do interior, voltou a atacar hoje em Caicó, onde fez um assalto conhecido por "saidinha de banco". Ontem eles deram um golpe em Assú em uma mulher, onde levaram mais de R$ 600,00 e hoje foi mais de R$ 3.000,00 em Caicó. Após a Policia Civil divulgar as imangens de hoje, foi verificado pelo 10º BPM que se trata da mesma dupla, vejam as imagens de Caicó e na outra foto de Assú. 


As fotos foram retiradas dos blogs de Eduardo Dantas de Caicó e da Força Tática de Assú e ajudarão a população a denunciar esses criminosos, que estão atuando em todas as cidades do interior. A Polícia pede a quem souber de alguma informação que leve a estes dois elementos, que entrem em contato com 190.  

Eles costumam jogar um cheque de alto valor no chão, para que a vítima encontre e prontamente eles aparecem e muito "gentil", oferecem dinheiro ou presentes. Quando se afastam dos olhos do povo, eles anunciam o assalto e leva o que a vítima sacou. Geralmente eles (bandidos) estão nos bancos, observando os saques nos caixas.

DO BLOG GTO: Sempre desconfiem de indivíduos que vocês não conhecem oferencendo vantagens financeiras, como gratificações e presentes, pois geralmete se trata de golpes e as principais vítimas as são mulheres, que são menos atentas para o mal que possa estar por perto.

Fotos: Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares