sábado, 30 de junho de 2012

Em Caicó Polícia Militar realiza grande apreensão de cocaína


A Polícia Militar de Caicó, através de seu comandante, Maj. Walmary Costa, realizou na tarde de hoje (29/06), a busca e apreensão na casa do mototaxista conhecido por "RICARDO", na casa do mesmo fora encontrada grande quantidade de Cocaína, cerca de 152 papelotes da droga. O pai do mototaxista, foi levado à delegacia, e muito nervoso ele disse, "Só trabalho em minha vida; não nada haver com isso", sob choro forte,o homem que é pai de Ricardo disse: "como pode um filho fazer isso com um pai".

O Major Costa, que foi à delegacia, pediu calma ao pai de Ricardo, e disse: A Polícia de Caicó sabe que o senhor é um trabalhador, e não tem nada haver com isso, eu, Major Costa, dou todas as garantias que nada de ruim vai lhe acontecer, apenas seu depoimento é muito importante para nós.

Um assalto a mão armada também foi registrado na tarde desta sexta. Um homem armado com um revólver calibre 38 adentrou num Hotel da cidade e levou um not book. 

Do blog: O Maj. Costa tem participado ativamente de ocorrências de grande repercussão e que oferecem risco à vida dos policiais em Caicó, isso estimula toda a equipe policial, todos se sentem mais seguros quando tem um Oficial à frente da batalha, principalmente quando se trata da figura do comandante da tropa.

Fonte: Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares