quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em Assu, operação conjunto das policias Civil e Militar tiram mais um traficante das ruas


A equipe de policiais civis comandados pelo delegado de Assu, Dr. Marcelo Maceiras, com o apoio do NORE que tem a frente o Tenente Ferreira prenderam hoje, 13 de junho, “Galego do Assu” com cocaína e crack no bairro Frutilandia próximo ao conjunto Irmã Lindalva.

Segundo informações da Polícia, trata-se de Jailson Saturno da Silva, 34 anos, mais conhecido por “Galego do Assu”, natural e residente em Assu. O mesmo foi pego em flagrante com 28 trouxas de cocaína e 11 pedras de crack prontas para a revenda.

A Polícia informou ainda que Galego vinha sendo monitorado há vários meses, tendo sido realizado um minucioso trabalho de investigações, inclusive com a realização de várias campanas, até resultar na prisão de  Galego.

O acusado é condenado a 48 anos de prisão, e devido uma cirurgia conseguiu prisão domiciliar, sendo que em 16/03/2012 a prisão foi prorrogada por mais seis meses. O acusado é deficiente em decorrência de um confronto com a Polícia, quando veio a sofrer um tiro de fuzil perdendo parte da perna, no dia 07 de agosto de 2004, na cidade de João Dias, RN. Galego falou a reportagem do Focoelho que a cirurgia realizada recentemente foi para retirada de cinco centímetros de um osso da perna em razão dos estragos provocados pelo tiro.


A Polícia falou ainda que quando sofreu o tiro de fuzil Galego fazia parte do bando comandado por Hélio Cosme da Silva, 35 anos, mais conhecido por "Mangueira" , morto durante um confronto com a Polícia no dia 12 de junho de 2005, em uma fazenda entre as cidades de Olho Dàgua dos Borges e Patú, colocando um fim a uma carreira de crimes de um dos bandidos mais perigosos do Alto Oeste do RN.

O acusado Galego do Assú mais uma vez ficará a disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares