quarta-feira, 27 de junho de 2012

Policia Militar prende dois jovens com maconha da tarde desta terça em Caicó



Uma guarnição de rádio patrulha do 6º BPM em Caicó, estava em rondas pelo bairro João paulo II, aonde se predomina a incidência do Crack e da Maconha, quando notaram uma jovem, menor de idade, em atitude suspeita, que quando abordada disse ser irmã do Luís Gustava (foto), ela foi conduzida ao 6º BPM para ser realizada uma revista íntima, revista essa realizada por uma PM/FEM, e aí constatou-se uma quantia superior a 400 reais. 

A experiência dos policiais foi essencial para a captura dos dois rapazes, haja vista, "aonde tem fumaça, tem fogo", se ela estava com todo esse dinheiro fracionadamente, sabia-se que ela estava apenas transportando a grana, que na verdade o montante era de seu irmão, calcularam com precisão os PM's. Ora no local indicado, especificamente na rua Dr. Aladim, João XXIII, a Polícia se deparou com a dupla saindo em dispara, e na perseguição, os dois jovens acabaram sendo interceptados e na revista foi encontrada uma certa quantidade de Maconha. 

O Mototaxista Robson Valentino Silva, de 21 anos, residente à rua João Benévolo Xavier, já está respondendo por ter sido pego anteriormente com o mesmo produto, porém, dessa vez ele nega sua participação, e diz ter sido apenas uma corrida com Luís Gustavo Olivieria dos Santos, 19 anos, residente à rua Dr. Aladim, João XXIII.

Por: Jair Sampaio 
Via: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares