sexta-feira, 29 de junho de 2012

Polícia Militar prende um dos maiores traficantes de caicó


Desde as primeiras horas da noite de ontem (27), que a Polícia Militar de Caicó monitorava Benaldo Gomes de Lima (foto 1), 47 anos, natural de São Bento-PB, residente à rua Renato Dantas, nº 16, Bairro Acampamento em Caicó.

Primeiramente a Polícia flagrou Fransuelmo Silva de Oliveira, 23 anos, natural de Caicó, residente à rua João tomaz de Brito, nº 121, Bairro Walfredo Gurgel, com 10 saquinhos de cocaína, o que equivale a R$ 500,00 em moeda nacional.

Flagrante 01: com o monitoramento montado, através de uma viatura do 6º BPM, Fransuelmo se venceu pela rotina de comprar sempre no mesmo lugar, e ao mesmo fornecedor, ao sair da residência de Benaldo, o jovem foi seguido pela VTR da PM, e esta só o abordou na BR-427, próximo ao Barandão, detalhe que Fransuelmo nem percebeu. Feita a revista, confirmou-se então a condução de 10 papelotes de Cocaína, a partir dese momento, o jovem foi levado à delegacia para formalização do flagrante.

Flagrante 2: O Comandante do 6º BPM, Maj. Walmary Costa, foi pessoalmente na residência de Benaldo G. de Lima, que fica no Bairro Acampamento, haja visto o Major seguia a linha do flagrante, que autoriza a Polícia diligenciar buscas a qualquer hora do dia, ainda mais que o Major tinha a certeza de encontrar entorpecentes na residência do acusado, e sem muito trabalho, foi encontrada uma boa quantidade de cocaína, dentro de uma perna falsa de uma cadeira de madeira, "O velho Tamburete".

Os dois já constituíram seus defensores, mesmo sabendo que seu constituinte, Dr. Ariolan Fernandes, não muito vai poder fazer pelos mesmos, a não ser a garantia dos direitos mínimos.

Fonte:  Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares