quarta-feira, 27 de junho de 2012

Por falta de Policiais Militares a cidade de Janduis continuam sem patrulhamento

Por falta de policiais militares o município de Janduís, distante 286 km de Natal vive um verdadeiro caos na segurança publica, registrando somente nos primeiros seis meses do ano, 5 homicídios e diversos assaltos. 

Atualmente o município de Janduís tem um efetivo de 7 policiais militares, em uma escola de 1 por dia, por esse motivo as rondas policiais deixaram de acontecer, e a cidade tornou-se uma cidade sem leis, para se ter uma idéia, a situação é tão grave que o GTO de Campo Grande precisa de deslocar-se sempre que acontece uma ocorrência em Janduís, ocorrências essas consideradas simples, como por exemplo baixar um som de carro. 

A única viatura da Rádio Patrulha de Janduís encontra-se parada por falta de manutenção, são inúmeros problemas que a policia militar enfrenta na região do oeste, região essa considerada insegura pelos órgãos de segurança do estado, esses que não fazem nada para mudar esse cenário. 

Os moradores sentindo na pele a insegurança vêm investindo em grades de ferro nas portas de suas residências, como meio de segurança, vivendo assim como estivesse em uma prisão domiciliar. 

Fonte: Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares