terça-feira, 17 de julho de 2012

Dois bandidos morrem durante troca de tiros em Mossoró

Uma troca de tiros envolvendo bandido e Polícia Militar terminou com dois elementos mortos na tarde desta terça-feira (17/07), por volta das 15h30min na Avenida Abolição, no bairro Liberdade II em Mossoró, próximo ao viaduto saída para Natal. Segundo informações repassadas pelo Tenente Eromar, comandante da ROCAM, os dois elementos se preparavam para fazer um assalto a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por um policial apaizana e em seguida pela viatura da ROCAM Comando.

Os dois elementos por nome de José Ribamar de Lima, 17 anos, e o outro conhecido apenas por Ruan ou “Gordinho”, ambos moradores do bairro Sumaré, estavam armados em uma moto tipo Trax e atiraram contra os policiais, atingindo a porta traseira direita da viatura. Os PMs revidaram e alvejaram os dois indivíduos, que foram socorrido pela própria polícia para o HRTM, mas foram a óbito ao dar entrada na unidade. A polícia ainda apreendeu dois revolveres, sendo um 38 e outro 22 que estava no poder de José Ribamar e “Gordinho”.

Segundo informações da polícia, o elemento conhecido como José Ribamar de Lima, 17 anos, é bastante conhecido e havia sofrido uma tentativa de homicídio na ultima Sexta-Feira (13), no bairro Sumaré e estava internado no HRTM. O Tenente-Coronel Alvibá informou que a polícia está atenta no combate a criminalidade em Mossoró.

Segundo o Tenente Eromar as estatísticas da ROCAM aumenta para 56 armas apreendidas e 6 elementos mortos somente em 2012. Mossoró registra agora 70 homídios na cidade no ano de 2012

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares