segunda-feira, 2 de julho de 2012

Menores trocam tiro com a polícia após assalto em residência em Mossoró



Viaturas da polícia militar foram acionadas pelo CIOSP por volta das 23h30min de sábado (30) informando que dois elementos com um revolver calibre 32 invadiram uma residência na Rua Neuza Barreto, no bairro Dom Jaime Câmera e anunciaram o assalto.

As vítimas foram surpreendidas ao chegar a sua residência pelos dois menores, que obrigaram o casal sobe ameaças a da umas voltas pelo bairro no carro das vítimas, um Celta de cor vermelha, placas NNU-7018 Mossoró. Um dos menores percebeu que a vítima estava com o controle do portão orientou ao casal a retornar para a residência. Chegando ao local, os elementos pegaram vários objetos das vítimas (Veja nas fotos abaixo) e fugiram veículo em direção a Favela do Tranquilim, no bairro Malvinas.

As viaturas cientes do ocorrido iniciaram o patrulhamento, viatura CIPAM-14 localizou os acusados ainda no interior do veículo e pediu apoio as viaturas Comando ROCAM , ROCAM-10 e 12. Houve troca de tiros, e a polícia acabou alvejando os vidros do carro e um menor de 12 anos foi apreendido e outro de 17 conseguiu fugir.

O menor juntamente com o veículo foi conduzido para a DP de Plantão onde foi apresentado ao delegado Dr. Cleiton Pinho e os objetos devolvidos aos proprietários.

Fonte:  PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares