segunda-feira, 2 de julho de 2012

Policia Militar e agentes evitam fuga de 15 presos do Presídio da cidade de Caraúbas/RN


Na noite de ontem (30), a Polícia Militar de Caraúbas/RN, comandada pelo Capitão Carvalho, juntamente com agentes penitenciários conseguiram abortar a fuga de mais de 15 detentos do Presídio Provisório de Caraúbas/RN.

De acordo com Carvalho, a PM no seu comando com uma guarnição no comando do Sargento Aldessandro e mais o agentes penitenciários da unidade prisional realizaram uma revista por volta das 20h00min onde abortaram que mais de 15 presos escapassem do pavilhão B.

Na ocasião foi encontrado um buraco que já estava bastante aprofundado já se estendendo por mais de metros. Ainda segundo o Capitão Carvalho, o objetivo dos presos não eram sair na área externa do presídio e sim cavar até o protão principal, onde posteriormente eles renderiam o agente da recepção e sairiam pelo portão principal.

Agora, o Tenente Coronel Elí Alves (Diretor do Presídio), já está tomando todas as medidas necessárias para tapar o buraco e evitar novas fugas. Além disso, a PM está realizando constantes rondas pelos arredores do presídio para evitar novas tentativas de fugas.

Fonte: Caraubas Hot News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares