sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tio é preso acusado de estuprar a sobrinha de 14 anos em Assu

Na manhã de hoje 20 de julho a polícia civil de Assu que tem a frente o Dr. Emerson Valente, juntamente com sua equipe após receberem uma denúncia de estupro de vulnerável, conseguiram  prender o acusado que é a pessoa de Francisco das Chagas da Silva, 43 anos mais conhecido por Chagas pedreiro residente na rua dos Poetas, 516 no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações o mesmo esta sendo acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas 14 anos de idade, sendo que este ato monstruoso teve inicio quando a menor tinha apenas 12 anos, a viíima é uma criança que necessita de cuidados especiais.

A equipe do site conversou com o acusado e o mesmo falou que não sabe por quer teria feito isso.

Ainda de acordo com a polícia é que ao encaminhar o preso para o CDP o mesmo tentou fugir, de imediato o próprio delegado segurou o mesmo e deu inicio uma luta em via pública de imediato, o delegado foi auxiliado pelos agentes e os familiares do acusado ambos tentando conter o descontrole do acusado.

Graças a Deus o acusado foi contido e a prisão foi efetuada sem maiores danos, agora Chagas pedreiro esta preso em uma das celas do CDP de Assu a disposição da justiça.

Este crime foi descoberto graças a ultima matéria feita em Assu onde o pai Gerôncio borracheiro foi preso em Assu acusado de estuprar as duas filhas.

Familiares informaram que a menor ao ver a matéria do dia 11 de julho com Gerôncio a mesma disse assim “ olha tia Chaga faz isso comigo também”  foi então que a família procurou a polícia colocando atrás das grades mais um elemento nocivo a sociedade no lugar onde merece.

Parabéns ao delegado de Assu e toda sua equipe que são merecedores de todo os elogios.

Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares