sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Acidente tira a vida de jovem músico angicano


Um acidente automobilístico com vítima fatal aconteceu nas proximidades do Parque São José, na BR 304, próximo a cidade de Angicos. De acordo com as informações, o fatídico aconteceu por volta das 15h:30 desta sexta feira, 10.

O jovem conhecido popularmente como Paulinho, era músico/compositor e atuava no município. Ainda de menor idade, (ele tinha em torno de 15 anos) tomou por empréstimo uma moto Honda Pop pertencente a uma senhora. De acordo com o apurado pela nossa reportagem, ele estaria de volta a  entregar a moto, no local conhecido como hotel São José, quando cruzou a BR de um lado para o outro e foi colhido por um veículo tipo Chevrolet AGILE LT, de placas NOF 5635, de Mossoró/RN.

As evidências mostram que o veículo citado vinha na direção Assú/Angicos. O motorista tentou frear bruscamente quanto foi possível, mas não conseguiu evitar o acidente. Três pessoas estavam no Agile, e foram parar no Hospital Regional de Angicos, com ferimentos leves. Já Paulinho morreu instantaneamente, devido a natureza violenta do impacto. Agradecemos as informações ao capitão Alexsandro Fagundes, da 2ª Companhia de Polícia.



Fonte e fotos: Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares