terça-feira, 7 de agosto de 2012

Assalto seguido de sequestro em Itaja



Na noite de domingo (05), por volta das 20hs, o COPOM do 10º BPM informou que dois casais chegaram à frente da residência do Prefeito da cidade de Itaja/RN. Sendo invadida pelo os dois homens que anunciaram o assalto. Na residência estava Igor Lopes (filho do prefeito), Fco Valdomiro Lopes (irmão do prefeito) e Edilar Ferreira (candidato a vereador), sendo os dois últimos levados como reféns. Na fuga os assaltantes levaram o carro do prefeito do município, um Corola de cor preta, placas MZC-6358 Natal/RN.

A PM informou que os reféns foram liberados na comunidade Acauã, e o veículo usado na fuga abandonado no Sitio Cumbe "município de Ipanguaçu".

A RP de Itajá foi avisada por populares da presença dos reféns na Acauã e foram ao local de imediato, em seguida chegaram GTO e NORE e realizaram buscas nas estradas até que encontraram o veículo.

Em diligencia no intuito de localizar os acusados de cometerem o assalto seguido de sequestro na residência do prefeito da cidade de Itajá. O GTO de Assu, em patrulhamento pela BR-304 avistaram um homem em atitude suspeita e que ao reconhecer a viatura tentou se embrenhar no mato, mas foi detido pela guarnição.

Na abordagem o suspeito se identificou como sendo MURILO ALEX RUFINO DA COSTA, mais conhecido como Murilo, e de imediato lhe foi dado voz de prisão, pois segundo os policiais Murilo é um dos acusados apontado por uma testemunha. Os policiais do GTO conduziram Murilo para a DP de Assu onde foi lavrado o flagrante contra sua pessoa. Murilo já responde por homicídio e roubo na justiça, resta agora localizar e prender seu parceiro.

Fonte: Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares