quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polícia Militar prende bandidos após assalto com reféns na cidade de Mossoró


A Polícia Militar conseguiu evitar o que seria mais um assalto a estabelecimento comercial de Mossoró, no inicio da tarde de quarta feira 19 de Dezembro de 2012.

Segundo informações de uma funcionaria da Loja “Pojuca’s Modas”, localizada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim, dois elementos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram trancados em uma sala e a proprietária feita refém, pelos dois acusados. Eles procuravam por dinheiro e a chave do carro.


A movimentação foi percebida por populares, que acionaram a Central de Operações da Policia Militar. A viatura do próprio comandante do 2º Batalhão passava pelo local e recebeu a comunicação do CIOSP. Os policiais da viatura comando cercaram o local e pediram reforço.

Leandro Mendes Soares e Natanael Felipe, de 19 anos de idade, residentes na favela do Pirrichil, foram detidos, no ambiente do assalto. Leandro ainda dentro da loja. Natanael conseguiu pular os muros das residências próximas ao estabelecimento, mas foi detido no muro de uma residência, localizada por trás da loja.

Leandro confessou ter matado uma pessoa na localidade de Ponta do mel, município de Areia Branca no ano de 2011. Ele disse que nunca foi preso.

Natanael, segundo o chefe de investigação da 1ª delegacia de policia, já responde por vários homicídios e tentativas, na cidade de Mossoró, além de ser um terror na favela onde mora.

Os dois elementos e uma motocicleta que estava sendo utilizada por eles, foram levados para a delegacia de Furtos e Roubos onde serão realizados os procedimentos.

Toda operação foi coordenada pelo Tc Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró e contou ainda com apoio das viaturas de Radio Patrulha da área, comandantes do Grupo Tático Operacional e Força Tática, além de investigadores da 1ª Delegacia Civil. A população, que lotava as ruas próximas ao local da ocorrência, aplaudiu a ação da Policia.
 
Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares