segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Abordagem policial termina com duas pessoas feridas na Serra do Mel



Duas pessoas foram feridas a bala durante uma abordagem policial na Vila Amazonas na cidade de Serra do Mel. Agentes da policia civil de Areia Branca, sob o comando do Bacharel Renato Batista e com apoio de policiais militares da cidade, procuravam “Rafael Julião”, foragido da Penitenciaria Agrícola Mario de Negócio de Mossoró, que estaria escondido, no local que pertence ao seu sogro.

Rafael é um dos principais acusados pelo sequestro de Betinho Segundo, filho do Deputado Federal, Betinho Rosado, ocorrido no ano passado em Mossoró.

Geraldo Saldanha de Oliveira, “Tranca Rua” residente na vila, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, depois que reagiu a abordagem e tentou matar um policial a foiçada.

Jussier Viana da Silva de 26 anos de idade, residente na casa 15 da vila, foi atingido com disparo e segundo seus familiares, o mesmo não tem nada a ver com o confronto. Jussier teria sido vitima de bala perdida. Os dois foram socorridos para o Hospital local e transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares