sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bandido morre em Baía Formosa após tentativa de assalto aos Correios daquela cidade


A polícia continua em diligências na tentativa de prender parte de uma quadrilha que tentou assaltar, na manhã desta quinta-feira (3), os Correios de Baia Formosa, cidade distante 90 km da capital. De acordo com informações repassadas pelo comandante geral da PM, coronel Araújo Silva, no momento da ação dos bandidos a polícia local interveio e foi iniciada uma intensa troca de tiros. Um assaltante morreu, outro ficou ferido e dois conseguiram fugir.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h da manhã, quando diversas pessoas estavam no local. Os bandidos tentaram arrombar o cofre, mas desistiram e recolheram o dinheiro dos caixas saindo em disparada em um veículo tipo pálio de cor preta.

Ainda segundo Araújo, os policiais perseguiram os bandidos no momento da fuga e revidaram após os assaltantes atirarem em direção as viaturas. "Eles foram surpreendidos praticamente na saída da agencia. Os nosso homens já tinham recebido informações sobre a presença da quadrilha e esperaram o momento certo para agir", disse.

Em meio a troca de tiros um dos bandidos, identificado como João Silva, foi alvejado e morreu no local. Um segundo foi baleado pela polícia e disse se chamar Renato da Silva Marinho, de 26 anos. Ele estava armado com uma pistola. Ao lado do corpo do assaltante morto a polícia encontrou uma bolsa com parte do dinheiro roubado na agencia além de uma outra arma de fogo.

Várias policiais do 8 Batalhão, comandados pelo Major Genilton Tavares, estão na região procurando pelo restante da quadrilha. A suspeita é de que a dupla tenha se dirigido para alguma cidade da Paraíba. 
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares