segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

NORE de Assu prende mais um homem com arma de fogo

Em patrulhamento na Av. Sen. João Câmara. Policiais do Núcleo de Operação Rodoviário Estadual - NORE de Assú, prenderam na noite de ontem Domingo, 13 de Janeiro de 2013, um jovem portando uma arma de fogo. Trata-se da pessoa conhecida por Francisco 26 anos, residente em Assú foi preso portando uma revolver calibre 38 municiado.

O que gerou suspeita do acusado foi o fato que ao furar o semáforo vermelho, foi dado ordem de parada ao motociclista, que ao perceber a viatura fez intensão de parar, mas empreendeu fuga. Foi iniciado um acompanhamento por várias ruas da cidade de Assuas vezes Francisco tentou escapar,colocando em risco a vida de pedestres e veículos que trafegavam na via.

O acompanhamento teve fim quando nas proximidades da AABB o motociclista ao tentar fugir mais uma vez, acabou colidindo com a viatura. E ai realizar a abordagem no suspeito, foi localizado um revolver calibra 38 com seis munições.  

Foi dado voz de prisão a Francisco e conduzido à delegacia de plantão na cidade de Mossoró. Onde foi foi constatado que o acusado já teve passagem por posse ilegal de arma. Na primeira prisão, ele afirmou que têm inimigos e usa a arma para se defender.  Ele foi apresentado ao delegado Dr. Caetano Balman onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares