segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Arma e droga apreendidos no Santo Antonio


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam e das Viaturas da área foram acionados por volta de meio dia de domingo 06 de Janeiro de 2013, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo ao comercio de Galego dos Bolos no Bairro Santo Antônio. Durante a abordagem três pessoas foram detidas.

João Paulo Albuquerque da Silva, de 26 anos de idade, residente em uma vila, próximo ao local do confronto. Com ele os militares encontraram um tablete de maconha e 10 pedras de Crack. João Paulo disse que era viciado e tinha ido ao local comprar o entorpecente.

Fernando Parange da Silva, que já tem passagem pela policia, acusado de trafico de droga, mas apresentou alvará de soltura. Fernando estava com duas pedras de crack. Ele disse na delegacia que era viciado e tinha ido ao local comprar a droga.

No momento que as viaturas se retiravam do bairro, houve um novo disparo de arma de fogo, no meio das pessoas que se aglomeravam no local. O adolescente J.C.O de 17 anos de idade, com passagem pelo Ciad, sacou um revolver calibre 32 e disparou contra outro individuo.

Quando tentava fugir em uma bicicleta o mesmo foi detido pelos Policiais da Rocam. A arma estava com quatro munições e apenas uma deflagrada. Ninguém foi ferido.

A policia acredita que os três detidos tenham envolvimento na desordem. Todos foram conduzidos para a Delegacia e apresentado ao Delegado de Plantão.


Fonte: O Cãmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares