terça-feira, 26 de março de 2013

Briga entre taxistas termina em tentativa de homicídio

Momento da transferência de Leilton para Mossoró. Veiculo de propriedade de Josenildo

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de dessa terá-feira (26), por volta das 08h, no centro da cidade de Assu, nas proximidades da Loja o Boticário. Dois taxistas teriam entrado em vias de fatos e após discussão foi deferido um disparo de arma de fogo.

Segundo testemunhas no local, os taxistas José Josenildo e Leilton Fernandes, iniciaram um bate-boca na Praça do Sal e começaram a brigar. Leilton, também conhecido como “Mororó”, armado de um canivete, deu uma cutilada na região torácica de Josenildo, tentando evadir-se do local em um Chevrolet Meriva. Contudo, foi obrigado a parar devido outros veículos estarem aguardando o semáforo abrir. Foi quando Josenildo aproximou-se em seu veiculo, outro Chevrolet Meriva, armado com um revolver e efetuou vários disparos contra Leilton.

Marcas dos tiros no para-brisa.
Canivete usado por Leilton na agressão
contra Joseilton
Ainda segundo informações, Josenildo abandonou seu veiculo e saiu correndo em direção incerta.  

Populares conduziram Leilton ao Hospital Regional, onde foram realizados os primeiros atendimentos. E em consequência dos ferimentos, foi necessária sua transferência para a cidade de Mossoró.

Policiais da RP foram acionados pelo COPOM. Chegando ao local foram informados pelo Bacharel Emerson Valente, que ali já se encontrava, quem seria o acusado e suas características.

Até o momento a policia não sabe o paradeiro de Josenildo, e pede para quem souber ligar para os números 190, 3331-6518 ou 3331-6596

Fonte: FORÇA TÁTICA ASSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares