quinta-feira, 21 de março de 2013

PM recupera moto furtada em Assu e apreende adolescente acusado do furto

Na tarde de hoje (21) por volta das 13h40, policiais da Força Tática conseguiram recuperar uma moto Tinta de placa MYU 7287, que teria sido furtada no dia 19 de março de 2013, no centro da cidade de Assu, mas precisamente de frente ao supermercado Stock Frios, pertencente a Carlos, um funcionário do supermercado.

Os policiais encontraram a moto abandonada em um beco próximo a rua João 23, no bairro São João em Assu.

A moto foi levada a delegacia de Assu, e poucos minutos depois durante um patrulhamento, os policiais da RP avistaram o menor de iniciais L.R.F.S., 17 anos, que ao avistar a viatura tentou se livrar de uma chave. Na abordagem o menor confessou ter sido o autor do furto da moto.

A motocicleta foi encontrada depenada, e ficará a disposição da equipe do delegado Dr. Emenson Valente, juntamente com o acusado, para dar início as investigações para encontrar as peças da moto, a quem vendeu e com quem ele cometeu mais um ato delituoso na cidade de Assu.

Vale salientar que este menor já participou de assaltos no posto Diniz de Assu e vários outros delitos na cidade, o ultimo teria sido um assalto no posto Diniz no dia 20 de janeiro do corrente ano.



Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares