segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dois bandidos tentam assaltar Policial e um acaba baleado na perna em Assú

Mais uma vez, novamente e de novo o menor de iniciais L.R.F.S. de 16 anos foi pego em flagrante praticando roubo na cidade de Assu.  O fato aconteceu na noite dessa segunda-feira (01) nas proximidades da academia prática, na Rua Dr. Luiz Carlos. Só que dessa vez o infrator levou a pior. A vítima era uma policial, que teve seus pertences roubados pela dupla de assaltantes e foi constantemente ameaçada pelos bandidos ,Chegaram a dizer que atirariam nela caso ela não entregasse tudo.
 
A policial conseguiu manter a calma, e ao verificar a segurança para a ação, ela deu voz de prisão à dupla, que tentou reagir e um deles foi baleado na perna, fugindo em seguida. Policiais Militares e Civis montaram uma campana próxima à casa de um suspeito (foto) e esperaram a saída do mesmo. Sem saber que estava sendo seguido, o marginal foi procurar atendimento médico no Hospital Regional e acabou sendo apreendido por uma equipe da Polícia Civil. 
Vale lembrar que é o mesmo indivíduo que assaltou por mais de uma vez o Posto Diniz há menos de três meses e há cerca de 10 dias foi pego com uma moto furtada. As investigações do caso ficarão por conta do Delegado Dr. Valente e sua equipe.

Fonte: GTO Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares