segunda-feira, 15 de abril de 2013

Equipe do NORE Assu realiza duas prisões por embriagues

Na noite desse domingo (14) por volta das 18h30, a equipe do NORE foi acionada para atender uma ocorrência  na Rua Osvaldo Amorim, no bairro da COHAB em Assu, de um suposto acidente envolvendo uma motocicleta. O fato ocorreu. 

Chegando ao local foi constatado que existia uma motocicleta que apresentava avarias e uma pessoa com escoriações pelo corpo, mas que se negou a ser atendido pelo SAMU, alegando não estar machucado. Quando indagado inicialmente ser ele era o condutor da motocicleta, o cidadão disse que não.
Sendo dessa forma, e sem populares para testemunhar o fato ocorrido, restou a guarnição recolher a motocicleta ao pátio do 10º BPM.

Contudo, quando os policiais do NORE já estavam se retirando do local, o mesmo cidadão que minutos antes disse não ser o condutor da motocicleta modelo Biz, alegou dessa vez ser o dono da mesma e também o condutor. Nesse instante foi observado que o condutor que se identificou como Carlos Luiz, apresentava sinais de embriaguez. Foi perguntado a ele se faria o exame do Etilômetro  e Carlos disse que não. Mas diante das provas adquirida como, filmagens e até o comportamento do condutor. Foi dado voz de prisão ao piloto da motocicleta .
 
Carlos foi conduzida a Delegacia de plantão em Mossoró para ser feito a prisão em flagrante, pois como todo’ sabemos, a delegacia de Assu não possui plantão e nem agentes suficientes para comportarem turno noturnos e aos finais de semana.

Fato inusitado ocorreu quando a guarnição do NORE chegava a Mossoró para efetuar o flagrante. A equipe deparou-se com um popular pedido auxilio, pois um motociclista Honda de cor preta, conduzida por um homem de camisa vermelha, acabara de bater em sua moto e teria evadiu-se do local com uma arma.

Foi identificado o homem suspeito e realizado um acompanhamento. Após algumas ruas, o condutor fujão derrapou no calçamento e caiu. Foi abordado mais nada foi encontrado. Ao ser submetido ao teste do bafômetro o exame aferiu o teor alcoólico de 1,08 ml/g.

Foi dado voz de prisão ao condutor e a equipe seguiu para Delegacia de plantão, agora não apenas com um embriagado, mais sim com dois bêbados que não sabem respeitar as regras de trânsito.


Vídeo do condutor da motocicleta

Foto: Focoelho.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares