segunda-feira, 29 de abril de 2013

Noite de domingo movimentada no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Assu.

Três pessoas foram presas tentando passar drogas e telefones celulares para dentro das celas do Centro de Detenção Provisório (CDP) de Assu. O agente penitenciário estadual percebera a ação de dois indivíduos na parte de trás da delegacia de Assu e acionaram a Polícia Militar imediatamente. Os jovens tentaram fugir, mas um acabou sendo preso ainda dentro da área do CDP pelo agente estadual.

O agente penitenciário observou pelas câmeras de filmagem, a movimentação dos homens tentando colocar objetos dentro de uma sacola plástica lançada da janela dos presos , de dentro da cela para o lado de fora. A Policia Militar foi acionada, e antes do reforço policial, o agente conseguiu deter um dos acusados conhecido como “Anderson”. O segundo conseguiu correr e pular o muro da Delegacia.

Foram apreendidos na sacola plástica que estava com “Anderson”, nove celulares, seis facas, carregadores de celular, maconha, crack e cachaça.

O GTO recebeu a informação que a pessoa que mandou os materiais para os presos, estava pela região do bairro Dom Elizeu. O grupo saiu em diligência para tentar prender o mandante do crime. Nesse meio tempo os policias do NORE permaneceram no CDP realizando os procedimentos. Quando pela segunda vez em menos de uma hora, uma terceira pessoa pula o muro da delegacia e tenta colocar material dentro de mais uma sacola plástica arremessada pelos presos.

Os policias foram avisados pelo agente penitenciário, e deu início a uma perseguição a pé pelas ruas que ficam localizadas atrás da delegacia. Após alguns minutos o acusado foi alcançado nas proximidades da AABB na Rua Clara de Macedo.

"Anderson" um dos acusados de ter invadido o CDP
Com homem que  foi identificado apenas por “Quintim”,  foi encontrado um celular. Mas segundo informações repassadas pelo acusado ele conseguiu colocar dois celulares na sacolinha das celas.

Com o segundo infrator preso, os policias do GTO e do NORE foram em busca da terceira pessoa, que foi identificado pelos capturados, que se tratava da pessoas conhecida como “Galeguinho”, que mora na Vila de Mozart no Frutilândia.

As guarnições se dirigiram até o local e conseguiram localizar a pessoa apontada ainda na Vila.  “Galeguinho” foi convidado a comparecer a delegacia onde ficou detido para prestar informações o porque seu nome está sendo citado como mandante do envio do matéria para dentro das celas da delegacia de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares