quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ação conjunta entre PM e PC prende quadrilha acusada de assaltos em Assú e Natal

Joalison Cabral da Silva (BRUNO), Luciano Oliveira, menor i.P.S e Valdemir Barbosa (Pirata) e o material apreendido.
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prenderam na manhã de hoje (22/05) uma quadrilha composta por quatro bandidos, entre eles um menor de idade. De acordo com informações chegadas ao blog, três elementos assaltaram uma loja de rolamentos em Assú por volta das 10:30h e fugiram em direção ao bairro Bela Vista. A partir da localização do veículo pelo GTO do 10º BPM, foi montado pelas Rádio Patrulhas das cidades vizinhas e pela Polícia Civil uma campana em busca dos bandidos, que fugiram em um táxi em direção a Natal. Na cidade de Lajes os acusados foram abordados e com eles foram encontrados 3 revolveres municiados e 1 pistola Taurus .40 com 13 cartuchos, roubada de um Agente da Polícia Civil e a quantia de R$ 10.856,00, provavelmente fruto do roubo em Assú. Os acusados são:

  • Joalison Cabral da Silva (BRUNO), natural de Assú e fugitivo da Penitenciária de Caicó. Além de ter mandado de prisão por roubo;
  • Luciano Oliveira da Silva, natural de Mossoró;
  • Valdemir Barbosa dos Santos (PIRATA), natural de São Bento da Paraíba e os menores
  • I.P.S., natural de Natal e
  • A mulher V.S.L conhecida por TATÁ de 17 anos natural de Campina Grande.
 
Foto a cima carro que foi feito o assalto. Abaixo o carro onde foram presos.
Contra BRUNO consta ainda uma tentativa de assalto ao Coronel Pires, chefe de Gabinete do Comandante Geral da PMRN. Nessa ocasião BRUNO atirou contra o militar ao avista-lo fardado na hora que iria aborda-lo. Todos responderão por roubo, porte ilegal de armas e de arma restrita e formação de quadrilha. As investigações ficarão por conta do Dr. Emerson Valente, Delegado de Assú e sua equipe.
 
O Roubo
Na manhã de hoje (22) por volta das 10h mais uma vez o comerciante Cocó rolamentos foi vitima de assalto.

Segundo informações são que uma mulher e dois homens armados de arma longa e RV teriam chegado na loja rendido o comerciante e anunciado o assalto.
Fonte: Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares