quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lages do Cabugi: Uma luta constante contra o trafico de drogas


Na tarde de ontem (21), por volta das 14hs, na cidade de Lages, Policiais da Força Tática, comandados pelo Ten. Renê realizaram uma abordagem a um casal em atitude suspeita em uma motocicleta preta, de placa MXL 9564, no centro da cidade, e apreenderam um revolver calibre 38 com 12 munições do mesmo calibre, 62 pedras de Crack e 35 de maconha.

Segundo o Tenente Renê, comandante do Pelotão da cidade, no último sábado (18), o mesmo recebeu uma informação que a lotérica de Lajes do Cabugi seria assaltada entre segunda e terça feira, devido a grande demanda de dinheiro para o pagamento do Programa Bolsa Família.

O oficial então coordenou uma ação para evitar o assalto, colocando policiais militares a paisana e outros rodando com a viatura na área bancária, onde foi detectada pelos policiais a paisana, a atitude suspeita do casal.
 
Suetonia da Silva e João Lucas, abaixo material apreendido com a dupla

O acusado foi identificado como sendo João Lucas de Melo, 19 anos de idade, conhecido com "Lucas" e a mulher da garupa como sendo Maria Suetonia da Silva, conhecida como "Gaga", que foram perseguidos e abordados em seguida.


Após ser dada voz de prisão ao casal, o Ten. fez ciência ao Delegado Municipal, e decidiram então, levá-los a residência deles para realizar buscas, e lá encontraram mais 55 pedras de Crack,c erta quantia de cocaína e 937 reais, sendo 20 reais em moedas.

O casal agora ficara a disposição da justiça.

Fonte: Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares