sábado, 18 de maio de 2013

Oficial do comando da PM é baleado quando chegava em casa na zona Sul Dois criminosos tentaram assaltar o chefe do ga

Coronel Araújo diz que chefe do seu gabinete foi
atingido no peito (Foto: Alberto Leandro)
O chefe do gabinete do comando-geral da Polícia Militar, o tenente-coronel PM Agnaldo Pires Filho, foi baleado em uma tentativa de assalto quando ele chegava à sua casa em Nova Descoberta, na noite desta sexta-feira. Segundo a polícia, dois criminosos quiseram assaltar o policial e ao perceberem que ele estava com o fardamento da PM, temeram e atiraram para escapar. Os tiroso policial no peito e no braço.

O crime ocorreu por volta das 19h desta sexta, quando Agnaldo Filho tinha acabado de parar o carro em frente à sua casa. Dois homens que estavam em um Renault Clio branco pararam próximo e abordaram a vítima. No entanto, quando o policial desceu do carro, ainda vestindo a farda da PM, os bandidos resolveram fugir. Para evitar uma reação do do tenente-coronel, os criminosos atiraram e fugiram em seguida.

Os bandidos não foram localizados pela PM. O tenente-coronel foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) para o pronto-socorro Clóvis Sarinho e passa bem. O coronel PM Francisco Araújo Silva, comandante-geral da PM, foi ao hospital para prestar apoio ao oficial. Segundo ele, o tenente-coronel foi atingido com um tiro transfixante que entrou no peito e saiu pelas costas. O outro tiro o atingiu em um dos braços. “Mas ele está bem e fala normalmente. Ele deve receber alta ainda nesta noite. Ou então, se necessário, será transferido para o Hospital da PM para repouso”.

Fonte: Portal no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares