sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vítimas de assaltos a casas reconhecem suspeito preso no RN

Pelo menos seis vítimas de assaltos a casas reconheceram um homem preso em Assu, município a 211 quilômetros de Natal, como autor dos crimes. A informação foi repassada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Junto com ele foram presos outros dois homens e dois adolescentes de 17 anos suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos a casas.

Joalison Cabral da Silva (BRUNO),
O suspeito é o mesmo que foi apontado inicialmente como responsável pelo atentado contra o tenente-coronel Agnaldo Pires no último dia 17. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva, a autoria dos tiros contra o coronel Pires não foi confirmada.

A arma supostamente utilizada no crime, uma pistola .40, foi apreendida durante as prisões em
Assu. A polícia confirmou que a pistola foi roubada de um policial civil de Parnamirim.

Foragido da polícia, o suspeito responde a processos por assalto, em Assu, e homicídio, na cidade de Caicó, na região Seridó do RN. Em Natal, ele é suspeito de envolvimento em cerca de vinte assaltos a casas nos bairros de Capim Macio, Ponta Negra e Candelária, todos na zona Sul da capital potiguar.


Suspeitos roubaram R$ 10 mil em Assu
Acompanhado de outros dois homens e dois adolescentes, o suspeito assaltou uma loja de rolamentos em Assu na última quarta-feira (22), quando foram roubados R$ 10 mil em dinheiro. O crime ocorreu por volta das 11h e os suspeitos fugiram em um Palio branco.

"Soubemos que eles despistaram barreiras e pegaram um carro de frete para continuar. Abordamos vários veículos até localizarmos", explicou o tenente Renê Pereira, comandante do pelotão da PM de Lajes, município a 125 quilômetros de Natal. As prisões e apreensões aconteceram às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares