quinta-feira, 27 de junho de 2013

Com sete dias em liberdade André volta a ser preso no CDP de Assu




Mais uma invasão foi registrada no CDP de Assu no final da noite de ontem (26), por volta das 23h, mas desta vez o invasor se deu mal.

Durante a noite o Agente Penitenciário de plantão ouviu dos detentos que alguém viria entregar uma “mercadoria”, e decidiu ficar no muro a espera.

Já se aproximando da meia noite, um jovem ao chegar à frente do prédio do CDP pulou da moto em que vinha junto com um comparsa, e rapidamente, sem se preocupar com a presença de alguns populares do outro lado da rua, o acusado pulou o muro que dá acesso ao saguão e antes celas, para fazer a entrega. Ao cair do lado de dentro do muro, foi rendido pelo Agente. Enquanto isso, o comparsa que o aguardava na esquina com a motocicleta funcionando, ao perceber que tinha algo estranho fugiu abandonando o parceiro.

Policiais Militares da Força Tática chegaram e identificaram o invasor como sendo ANDRÉ ALVES DE OLIVEIRA, que já responde por porte de arma (art. 14 CP) e assalto (art. 157 CP) e que no último dia 09 de junho, foi preso pelo NORE em flagrante, por roubar uma moto junto com outro comparsa, no Frutilândia, passando apenas 11 dias preso.

Material apreendido
Foi apreendido em poder de André dois comprimidos de Clopam, uma carteira de cigarros GUDAN, 24 pedras de CRACK prontas para venda e 62 gramas de Maconha prensada. Perguntado ao acusado de quem seria a droga, o mesmo alegou que seria dele mesmo.

Com apenas 07 dias em liberdade, após receber o alvará dado pela Juíza da vara criminal de Assu, André agora volta para uma das celas do CDP de Assu para responder por trafico de entorpecentes.

NOTA DO BLOG: Tanto a vizinhança do CDP como a população em geral de Assu, espera que a justiça faça com que André passe um bom tempo preso, pois com ele lá, os cidadãos assuenses ficam mais tranquilos e o número de assaltos diminuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares