quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mulher vai a DP soltar companheiro e fica presa

Tiago da Silva Bezerra e Carlos Henrique da Silva











Policiais da Força Tática efetuam a prisão de três pessoas por furto de material de construção.

Segundo informações dos policiais, o COPOM repassou que por trás da Funerária Caminho do Céu estava acontecendo um furto e que os acusados estavam em um Chevete de cor azul. No local os policiais encontraram os três rapazes com “a mão na massa” e reconheceu um dos acusados como sendo CARLOS HENRIQUE DA SILVA, que já respondeu pelos crimes de assalto a mão armada e trafico de entorpecentes, os outros dois foram identificados como Tiago da Silva Bezerra e o adolescente de iniciais J. H. B. F..

Todos foram conduzidos para a DP de Assu e os dois de maior idade responderão por tentativa de furto qualificado e corrupção de menores.

De acordo com os Agentes da Policia Civil, durante os procedimentos a companheira de Henrique veio a DP saber os motivos de sua prisão, e pela forma arrogante de se dirigir aos policiais e seu ar de superioridade, os policiais resolveram verificar sua ficha criminal junto à (DECAP). Para a surpresa de todos, Patrícia Jessica Lemos Guilherme, de 25 anos de idade, responde a um processo pelo art. 33 (trafico de drogas) e tem contra si um mandado de prisão em aberto expedido desde 20 de maio, pela 12ª Vara Criminal de Natal.

Agora Jessica, como é mais conhecida, ficará recolhida no presídio feminino em Natal, aguardando andamento do processo.

Fonte: Força Tática Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares